domingo, 13 de fevereiro de 2011

Você já abraçou quem ama hoje?


Os dias passam sem que a gente perceba, são tantos compromissos, tantas pessoas ao nosso redor, tantas tecnologias que abastecem nossas necessidades de nos relacionarmos que as vezes dias, semanas, meses e até anos se passam sem que a gente procure algumas pessoas de grande importância na nossa vida.

A expansão da internet nos abre um grande leque de formas de se interagir com pessoas, de muitas fases diferentes da nossa vida que poderiam estar esquecidos e junto com eles estão também pessoas de grande importância como familiares e amigos, estes últimos as vezes acabam sofrendo as conseqüências da indústria da comunicação e entram pra lista dos visitados virtualmente mas acabam no esquecimento do convívio real. Atribuo esse esquecimento, essa distância a falsa impressão de proximidade que os grupos sociais virtuais proporcionam. Através dos sites de relacionamento ficamos por dentro de novidades, fotos, gostos, desgostos, até conversas e qualquer situação que se queira transmitir, são tantas informações, tão recentes que nem percebemos a quanto tempo não nos vemos pessoalmente, que nossos filhos cresceram, que a última vez q nos falamos a conversa rendeu mais que terapia ou que tivemos um mal entendido.

Ontem perdi um amigo de forma violenta, em um assalto, ele foi baleado. A última vez que conversei com ele foi via msn, um rapaz querido, educado, trabalhador, não era do tipo expansivo, fazia o gênero calado e nós  não erramos muito próximos mas tínhamos vários amigos em comum. Mas sem dúvidas foi uma grande perda, esse cara vai deixar saudades...

E mesmo não sendo muito próximo, essa morte me abalou, lamentei profundamente a perda e senti medo de perder pessoas importantes, assim repentinamente, amigos que não vejo a muito tempo mas que amo muito, parentes próximos que cada vez vejo menos.

Fiquei com vontade de sair fazendo um tur pelas casas de todos que tanto guardo no meu coração, conversar pessoalmente, rir, contar novidades, chorar, ver, abraçar e principalmente falar o quanto é importante pra mim.

Amigos preparem-se, logo estarei batendo na porta de vocês!
Beijos muitos!
Taís Krug



Um comentário:

  1. Oiiii!! Que bom que nos encontramos, estou saindo do bolsa e vc, como a Clariz, são as amigas que fiz lá e que não queria perder contato!!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir